HOME Notícias

Notícias

 

Senac realiza curso de Modelagem e Henna para sobrancelhas no Instituto
Mulheres participam de Curso de Modelagem e Henna para Sobrancelhas

A Secretaria de Assistência Social de Guarapuava em parceria com o Senac, com o Instituto de Ação Social João Paulo II, CRAS Morro Alto e Instituto de Ação Social Renascer realiza um curso gratuíto de Modelagem e Henna para sobrancelhas. O curso está acontecendo no Instituto João Paulo II, durante os dias 18 à 26 de outubro, a turma conta com mulheres atendidas pelas três instituições e visa desenvolver o empreendedorismo feminino, além é claro de melhorar a autoestima e a autoconfiança dessas mulheres. 

Para a aluna Silmara do Carmo Rodrigues "O curso veio em boa hora, estou me sentindo muito feliz e realizada por estar fazendo esse curso, agradeço por fazerem esse trabalho tão lindo por nós" perguntada se iria dar continuidade como um futuro meio de trabalho a aluna disse "pretendo sim, quero muito continuar fazendo".

Sabe-se a importância de falar-se sobre protagonismo feminino, da luta diária de mães de família que querem ajudar na situação financeira da casa, e muitas vezes não tem meios para realizar. A Secretaria de Assistência Social do Município oportunizou o oferecimento desse curso gratuíto para a comunidade, e vem de encontro com o trabalho diário das obras sociais que lutam por uma sociedade digna e justa para todos. 

Abaixo algumas imagens do trabalho que vem sendo feito: 

 

 

 

Por: Fabiana Cristine Antoniucci de Lima