HOME Notícias

Notícias

 

Páscoa Juvenil
Páscoa Juvenil

No dia 29 de abril o Instituto de Ação Social João Paulo II acolheu 8 adolescentes da AJS de Cambé e também os coordenadores Rosana e Vinícius para a realização  da Páscoa Juvenil em Guarapuava. O encontro teve início com o almoço na sexta-feira. Nesse mesmo dia, os integrantes da AJS realizaram o gesto concreto, pintaram alguns bancos, organizaram o jardim e pintaram brincadeiras no chão. O dia foi encerrado com um Círculo de integração realizado pela Rosana com os adolescentes da AJS de Cambé e Guarapuava. Foi um momento de partilha, acolhida e escuta.

No sábado, o grupo se deslocou até a Comunidade Santa Rita, Residencial 2000, onde realizou uma ação missionária, visitando as casas das famílias e almoçando na comunidade. No final da tarde, foi realizado um Oratório Festivo repleto de brincadeiras: pintura no rosto, futebol, massinha, vôlei e muita alegria Salesiana. A tarde foi finalizada com um lanche partilhado para toda a comunidade.

Também tiveram a oportunidade de participar da Missa na Comunidade São Luiz Gonzaga.

Na manhã de Domingo, o grupo retornou para Cambé.

A Páscoa Juvenil foi um momento muito rico! Todos os adolescentes ajudaram o IASJPII com doações de roupas, calçados, alimentos  e também com todo o amor e dedicação.