HOME Notícias

Notícias

 

Com muita alegria no dia 02 de março iniciamos as atividades com as crianças e adolescentes.
Iniciamos mais uma ano de atividades

Com muita alegria no dia 02 de março o Instituto de Ação Social João Paulo II iniciou as atividades com as crianças e adolescentes. Os mesmos foram acolhidos no portão pelos educadores e irmãs com  um caloroso abraço de boas-vindas.No primeiro momento puderam ficar no pátio e acompanhados dos educadores brincaram de diversas atividades, como futebol, vôlei, ping-pong, elástico e etc. Foi um momento bem importante de integração e convivência.

Logo após as crianças e adolescentes foram encaminhados para o salão do Instituto onde os educadores realizaram uma dinâmica de integração e acolhida. Os educadores foram divididos duplas e cores, os mesmos puderam se apresentar falando um pouco da função que realiza no Instituto. Durante a dinâmica as crianças também receberam cores e assim puderam distribuir gestos de carinho e acolhida de uns para os outros. Foi um momento de descontração e alegria.

Após o término da dinâmica as crianças também puderam se apresentar uns para os outros. As crianças e adolescentes foram convidadas a relembrar combinados importantes à serem cumpridos no nosso dia-a-dia para que tenhamos momentos repletos de amizade, companheirismo e muita alegria.

O primeiro dia de atividades foi repleto de alegria, entusiasmos e expectativas de um ano maravilhoso que vem pela frente.